O seriado da minha infância: Blossom

Quem não tem uma música, uma novela, um filme ou um seriado que lembra a sua infância hein? As coisas eram tão mais fáceis e simples quando eu era criança que às vezes da vontade de voltar no tempo rsrs… a gente passa metade da vida querendo ter 18 anos para poder ir para as baladas e ser “independente” que quando isso chega nos arrependemos e queremos voltar a ser crianças e só ter a preocupação de estudar e passar de ano na escola né, vai entender…

Mas voltando ao assunto, nessa etapa das nossas vidas absorvemos um monte de informação né e algumas dessas se tornam marcantes e nos fazem lembra-las e querer revive-las, eu adorava esse seriado, passava horas assistindo e não queria que acabasse nunca rsrs… quem já assistiu Blossom? Ela era uma adolescente de 15 anos, inteligente, que morava com o pai e os irmãos e tinha o sonho de ser cantora, aii gente era muito legal.

A série teve inicio em 1991 e terminou em 1995, só que só chegou ao Brasil em 1997 e era exibida no SBT, gente era um sucesso essa série viu, os anos 90 foram os melhores hahaha…eu adorava a abertura da série, era super divertida, acho que via a Blossom como uma irmã mais velha sabe hahaha…coisas de criança mesmo.

E assim como nosso amigo Google é maravilhoso, o filho dele YouTube também é e me ajudou a achar o primeiro episódio da série ❤ aiii é muito amor ❤

E quem mais aí é da década de 90 e também assistiu Blossom hein? Qual foi o seriado da sua infância?

Deixe um comentário